Vereador aplaude a banda Sapos da Noite

O vereador Celso Ávila manifesta aplauso à banda Sapos da Noite, por meio da Moção nº 470/2023, pela participação pela primeira vez no Rock Fest 2023, em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar considera que a banda, criada em 1997, venceu o Concurso de Bandas do Santa Bárbara Rock Fest.

“A premiação os levou a integrar o line up, abrindo o show dos Detonautas no festival, no palco “Terra”, no dia 27 de agosto”, destaca Ávila, lembrando que a banda tem mais de 30 anos de estrada e é composta por Paullinho (vocal); Eduardo, o Du (guitarra); Fernando, o Feristanley (bateria); Gustavo, o Jegue (contrabaixo); e Thiago, o Tanaka (guitarra).

Publicado em: 01 de setembro de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565