Vereador apela por retorno dos horários do transporte público municipal

O vereador Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (Avante), protocolou, hoje (03), a Moção nº 257/2020, por meio da qual manifesta apelo ao Poder Executivo Municipal pelo retorno da operação do transporte público municipal nos horários de antes da pandemia. O parlamentar considera que a reabertura do comércio, mesmo que parcial e com restrições, faz com que mais pessoas utilizem o transporte público, gerando aglomerações dentro dos ônibus.

"Com horários reduzidos, os ônibus acabam ficando mais lotados, aumentando a possibilidade de transmissão do novo coronavírus, por isso solicito que os horários do transporte público sejam ampliados nos moldes de antes da pandemia", afirma Jesus Vendedor.

Publicado em: 03 de junho de 2020

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565