Vereador apela por mudança em itinerário de ônibus da EMTU que passa pela SP-304

O vereador Carlos Fontes (PSD) é autor da Moção 686/2019, aprovada na Câmara Municipal, por meio da qual o parlamentar apela ao prefeito Denis Andia e à EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), para que o ônibus que segue pela SP –304, de Americana até o Conjunto Habitacional Roberto Romano, faça um novo itinerário de retorno, passando pelos bairros Parque Rochelle I e II, Jardim Vista Alegre, Parque Residencial do Lago, Bosque das Árvores e Santa Rita de Cássia.

Nessa moção, o parlamentar afirma ter sido procurado por munícipes que trabalham e estudam em Americana, os quais são obrigados a se deslocar a pé até o bairro Santa Rita de Cássia para embarcar nos ônibus metropolitanos. “Há muitos anos os moradores dos bairros Parque Rochelle, Jardim Vista Alegre, Parque Residencial do Lago, Inocoop, Santa Rita de Cássia e agora do Bosque das Árvores vêm solicitando a criação desse novo itinerário”, afirmou o parlamentar, destacando os longos percursos percorridos a pé por moradores desses bairros e ressaltando o transtorno causado àqueles que trabalham cedo, além dos riscos aos que retornam para casa à noite.

Publicado em: 11 de setembro de 2019