Vereador apela por contratação de fisioterapeutas na Clínica de Fisioterapia Dr. Afonso Ramos

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), é autor de moção em que manifesta apelo ao prefeito Denis Andia (PV) e à Secretaria Municipal da Saúde quanto à possibilidade de contratação de fisioterapeutas na Clínica de  Fisioterapia Dr. Afonso Ramos, da Rede Pública de Saúde.

Segundo Jesus, a redação da propositura se deve a diversas reclamações de usuários da Rede Pública de Saúde sobre a demora nos agendamentos das sessões de fisioterapia. “Muitos pacientes que necessitam de fisioterapia com urgência não conseguem dar continuidade ao tratamento e ficam com a saúde prejudicada. Este cenário precisa ser revisto pela Administração Municipal para que os cidadãos recebam um serviço de excelência”, diz o vereador.

Publicado em: 18 de junho de 2018

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565