Vereador apela por asfaltamento de estrada entre Jardim Mariana e Santa Rita

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste aprovou por unanimidade, na última sessão, a Moção 209/2024, de autoria do vereador Carlos Fontes (União Brasil). Nessa proposição, o parlamentar solicita o asfaltamento, a construção de calçadas, além da instalação de iluminação pública, de guias e sarjetas, e de sistema de drenagem e sinalização em trecho que liga a avenida José Soares de Godoy, no Jardim Mariana, à rua Euclides da Cunha, no Jardim Santa Rita de Cássia.

Essa moção também pede a interligação da estrada de terra que parte da rua Soldado Juvenal Alves Correa e passa pelo Condomínio Bosques dos Pássaros, Parque Eldorado e Chácaras Acampamento Presbiteriano, até a rua Euclides da Cunha, no Jardim Santa Rita de Cássia. O vereador Carlos Fontes destaca que essa obra é uma demanda antiga dos moradores da região e que ele tem cobrado consistentemente a Prefeitura para a realização.

“Este é um pedido antigo dos moradores desta região, que sempre cobrei da Prefeitura. A obra trará segurança para os pedestres, motoristas e motociclistas que utilizam esses trechos de estrada de terra,” afirmou o vereador Carlos Fontes. Segundo o parlamentar, o asfaltamento e as melhorias solicitadas devem trazer benefícios significativos, facilitando o trânsito e promovendo uma infraestrutura mais segura e adequada para a comunidade.

Publicado em: 20 de junho de 2024