Vereador apela ao prefeito por manutenção de pinguela entre Santa Alice e Recreio Alvorada

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, na Câmara Municipal, a Moção 2018/2019, por meio da qual apelava ao prefeito Denis Andia para que fosse realizada a manutenção de ponte de madeira (pinguela) entre o Jardim Santa Alice e as Chácaras de Recreio Alvorada, na Zona Sul da cidade.

O vereador solicita a limpeza deste trecho, com a retirada de entulho e lixo, e que seja passada a máquina niveladora, além de colocado cascalho, para dar segurança à população que utiliza esta passagem.

“Nós conseguimos esta pinguela junto à Prefeitura na época do então prefeito Adilson Basso. É uma passagem importante para aquela região que dois importantes bairros da cidade. É uma pena que o a Prefeitura não possa fazer uma ponte oficial neste local, por ser área de APP – Área de Preservação Permanente. Eu já pedi para que fosse feito uma ponte de concreto armado, mas não houve aceitação pelo Ministério Público ”, concluiu Carlos Fontes.

Publicado em: 16 de abril de 2019