Vereador apela ao DER para que remova vegetação em pedreira na SP-306

De autoria do vereador Juca Bortolucci, foi protocolada, hoje (23), a Moção 595/2023, de apelo ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Rio Claro, solicitando intervenção na remoção da vegetação que se desenvolveu sobre a pedreira próxima ao quilômetro 136 da rodovia SP-306 (Luiz de Queiroz), área sob jurisdição de Santa Bárbara d'Oeste.

Ao protocolar a moção, o parlamentar destacou os riscos potenciais associados à densa vegetação que se estabeleceu sobre as rochas na região. Salientaram a preocupação com a segurança viária, alertando sobre a possibilidade de acidentes envolvendo motoristas, pedestres e ciclistas, devido à instabilidade da vegetação em condições climáticas adversas.

Publicado em: 23 de novembro de 2023