Vereador apela à Prefeitura pela poda de árvores em avenida no Vista Alegre

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio da Moção Nº 95/2018, protocolado no final do mês passado, apela à Secretaria Municipal de Meio Ambiente para que realize a poda das árvores em toda extensão do canteiro central da avenida Antônio Moraes de Barros, no Jardim Vista Alegre. O parlamentar foi procurado por inúmeros moradores da referida via, os quais reclamam da atual situação dessas árvores e cobram a poda no local.

Após ouvir as reclamações e os pedidos dos munícipes, o vereador visitou a referida via, onde constatou o risco iminente de acidentes caso a poda dessas árvores não seja efetuada. Carlos Fontes lembra ainda que, com as fortes chuvas dos últimos dias, diversos galhos se romperam, gerando intensa sensação de insegurança aos moradores da localidade. O parlamentar cita ainda que a espécie plantada no canteiro central dessa avenida, conhecida como Ficus benjamina, que com o passar dos anos, por causa de suas raízes extensas, pode causar danos ao canteiro e até mesmo ao asfalto.

Publicado em: 09 de fevereiro de 2018