Vereador apela à Prefeitura pela construção de quadras de tênis no Município

O vereador Juca Bortolucci (PV) protocolou, hoje (26), moção de apelo ao prefeito Rafael Piovezan pela construção de quadras de tênis em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar afirma ter recebido inúmeros pedidos de praticantes do esporte que gostariam que a cidade tivesse quadras públicas de tênis.

“Nosso município possui quadras particulares que recebem muitos praticantes do esporte, principalmente o Esporte Clube Barbarense, onde o acesso é restrito aos associados”, afirmou, ressaltando que cidades da região, como Americana e Sumaré, onde existem quadras públicas, que recebem centenas de esportistas e são exemplos que o tênis é um esporte muito procurado e possui muitos praticantes.

“Nosso país já revelou muitos atletas, com destaque para Maria Esther Bueno, conhecida como a rainha do tênis, e Gustavo Kuerten, que chegou a ser o número um do mundo no ranking da ATP (associação dos tenistas profissionais)”, afirmou Juca. O vereador apontou, ainda, que recentemente Santa Bárbara d’Oeste foi selecionado no programa “São Paulo Olímpico”, por ser uma cidade que incentiva o esporte e oferece espaços públicos para a prática.

Publicado em: 26 de abril de 2023