Vereador acompanha revitalização de área de lazer no Alfa

O vereador Nilson Araújo Radialista (PSD) acompanhou, nesta segunda-feira (21), os trabalhos de revitalização de área localizada no Jardim Alfa.  Essa obra era uma das maiores reivindicações dos moradores do bairro, uma vez que essa área estava abandonada e causando insegurança à vizinhança. Em 2021, Nilson apresentou indicação sugerindo essa melhoria.

Atualmente, as obras de implantação da nova área de bem-estar e lazer no Jardim Alfa estão na reta final. Trata-se da sequência de um amplo cronograma elaborado pela Administração Municipal, transformando e reurbanizando áreas anteriormente degradadas e que se tornam disponíveis ao cidadão para a realização de atividades.

No Alfa, o espaço em recuperação está localizado entre as ruas Monte Carmelo, Monte Horebe, Monte Sinai e Monte Gerezin. A área receberá novo playground, calçamento, paisagismo e iluminação em LED. "Cresci naquela região do Alfa, Jardim Dulce, Santa Luzia e Linópolis, minha adolescência foi ali. Como representante de nossa cidade, fico feliz em a Prefeitura cumprir com a promessa de revitalizar aquele local", comentou Araújo.

Publicado em: 21 de agosto de 2023