Vereador acompanha obras contra enchente em frente ao Bosque das Árvores

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) acompanhou, nesta terça -feira (23/04), as obras contra alagamento promovidas na avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, em frente ao Condomínio Cerejeiras, no Bosque das Árvores. Essa era uma antiga reivindicação do parlamentar, que há anos cobrava providências com relação aos constantes acúmulos de água nesse local.

Em 2020, Carlos Fontes apresentou a moção nº 18, por meio da qual apelava ao Poder Executivo por ações contra alagamento na referida via. Na ocasião, ele pedia ações em caráter emergencial, com o intuito de evitar enchentes na região do Bosque das Árvores.

“Há anos os moradores do Bosque das Árvores sofriam com alagamentos que deixavam a avenida em frente ao Cerejeiras intransitável. Espero que esse problema seja finalmente solucionado de maneira definitiva, garantindo segurança e o direito e ir e vir a todos que residem naquela região”, explicou.

Publicado em: 24 de abril de 2024