Vereador acompanha novo calçamento em frente à ETEC

O vereador Arnaldo Alves (PSD) acompanhou, na tarde desta quinta-feira (30), as equipes responsáveis pela execução da pavimentação do novo calçamento, parte das obras de modernização do trânsito em frente à ETEC Prof. Dr. José Dagnoni, localizada na Zona Leste.

"Esta etapa da obra já proporciona comodidade e segurança para os moradores e alunos que utilizam o cruzamento da rua Limeira com a Estrada do Pedroso. Em breve, teremos também serviços de duplicação da via, instalação de iluminação, pintura de faixas, recuo de estacionamento e paisagismo", afirmou o vereador.

Publicado em: 30 de novembro de 2023