Vereador acompanha moradores do Boa Esperança em reunião com secretário de Governo

O vereador Jesus Vendedor, ao lado de moradores do bairro Boa Esperança, esteve reunido, nesta quarta-feira (27), com o secretário municipal de Governo, Joel Cardoso, para reiterar os pedidos de melhorias para o bairro.

Na reunião, foi reforçado o pedido de revitalização da área de lazer, principalmente para a instalação de parquinho infantil. Há algumas semanas, Jesus convidou os secretários Joel e Cleber Canteiro, de Meio Ambiente, para vistoriar essa área, constatando a necessidade de melhoria do espaço. O vereador também é autor da Indicação 2426/2023, protocolada em agosto, a qual já sugeria essa revitalização.

No documento, Jesus propõe que a Prefeitura promova estudos técnicos, visando à revitalização da área, com instalação de bancos e parque infantil, além da revitalização da academia já existente e do campo de futebol. O vereador também sugere a manutenção da pista de caminhada, de bebedouro e melhorias na iluminação pública, com o intuito de garantir o aproveitamento do espaço no período noturno.

Publicado em: 27 de setembro de 2023