Vereador acompanha construção de área de lazer no Jardim Alfa

O vereador Juca Bortolucci acompanhou, na manhã de hoje (25), os trabalhos de plantio de grama em uma área de bem-estar e lazer no Jardim Alfa. A obra, reivindicada pelo parlamentar à Administração, foi sugerida pela munícipe Maria Aparecida, moradora do bairro, que coletou um abaixo-assinado para reivindicar a revitalização dessa área pública, localizada entre as ruas Monte Carmelo, Monte Horebe, Monte Sinai e Monte Gerezin.

Em maio deste ano, o vereador Juca protocolou emenda na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), no valor de R$300 mil, para a realização das melhorias nessa área. Nesta manhã, máquinas e equipes de trabalho prosseguiam com os serviços de instalação das estruturas previstas no projeto, incluindo um novo playground, calçamento, paisagismo e iluminação em LED.

"É gratificante ver essa obra sendo realizada em um local que antes estava degradado e que agora proporcionará melhor qualidade de vida para os moradores do Jardim Alfa", afirmou o vereador Juca Bortolucci.

Publicado em: 25 de outubro de 2023