Vereador acompanha andamento de obras no Parque Olaria

O vereador Jesus Vendedor acompanhou, nesta sexta-feira (22/03), o andamento das obras de revitalização de área pública localizada no Parque Olaria. Essas melhorias promovidas pela Prefeitura haviam sido solicitadas, em diferentes oportunidades, pelo parlamentar, que chegou a visitar o bairro na companhia dos secretários municipais de Governo, Joel Cardoso, e de Meio Ambiente, Cléber Canteiro. Em outra ocasião, Jesus também levou um grupo de moradores até a sede do Poder Executivo, para que eles pudessem apresentar suas reivindicações.

Para esse espaço, onde atualmente estão instalados um campo de futebol e um parque infantil, moradores reivindicavam mais iluminação, reforma dos brinquedos do parquinho, que estavam enferrujados, assim como limpeza e capinação da área. Também estão entre as reivindicações dos moradores, apresentadas pelo vereador, a recuperação do campo de futebol e o cercamento dele com alambrado, além de criação de espaço com areia para as crianças e instalação de academia ao ar livre.

“Tenho acompanhado o andamento das obras, satisfeito de que, em breve, os moradores do bairro receberão uma área de lazer em condições de uso, onde poderão socializar e promover a prática de esportes, além de desfrutar de momentos de lazer com seus filhos”, explicou o vereador.

Publicado em: 22 de março de 2024