Vereador acompanha a pavimentação asfáltica no Jardim Santa Alice

O vereador Carlos Fontes (PSD), líder do governo na Câmara, acompanhou, na manhã de ontem (04) a obra de pavimentação asfáltica no Jardim Santa Alice. As melhorias, que começaram a ser executadas há um mês, contemplam obras de drenagem, construção de guias e sarjetas, acessibilidade, asfaltamento e sinalização viária nas ruas Theodoro Bataglia, Ernesto Ramelo, José Lopes da Silva e Elmer Vaughn, travessas do Progresso, da Sabedoria, da Caridade e da Camaradagem.

“A pavimentação do Santa Alice era algo desejado por décadas. Esse é mais um pedido da população barbarense atendido. Desde o meu primeiro mandato, em 1997, cobro essa providência”, comenta o parlamentar, que visita as obras no Santa Alice com frequência. “Se tudo correr bem, as obras devem ser concluídas até fevereiro de 2020”, finaliza Carlos Fontes, que esteve no local na companhia de um engenheiro da Prefeitura e do encarregado de obras da Empresa D.R.R. Construções e Comércio Ltda..

Publicado em: 05 de novembro de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565