UM VETO, DOIS PROJETOS E QUATRO MOÇÕES NA ORDEM DO DIA DA PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA

Um veto, dois projetos de lei e quatro moções estão incluídos na Ordem do Dia da 35ª Reunião Ordinária, que será realizada amanhã, dia 27, no Plenário Dr. Tancredo Neves. A primeira matéria incluída na pauta de votação é o Veto Total ao Projeto de Lei nº 52/2011, de autoria do vereador Danilo Godoy (PP), que cria o Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais.

De autoria do vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS), será apreciado o Projeto de Lei nº 75/2011, o qual dispõe sobre a obrigatoriedade de fixação de placas com informações a respeito das conseqüências do uso de esteróides anabolizantes. Já o vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PCdoB), é autor do Projeto de Lei nº 80/2011, que dispõe sobre a inclusão do Passeio de Cães no Calendário Oficial de Eventos do município de Santa Bárbara d’Oeste.

Entre as moções, a primeira a ser apreciada pelos parlamentares é a Moção 208/2011, de autoria do vereador Anízio Tavares (DEM), que manifesta apelo ao Prefeito Mario Heins para execução do plantio de grama em campo, no Jardim Europa. Já o vereador Laerte Silva (PSDB) é autor da Moção 212/2011, a qual manifesta apelo ao prefeito Mário Heins, quanto a providências de construção de calçada em propriedade particular localizado na rua Mogi Guaçu, entre os bairros Jardim Barão e Jardim das Orquídeas.

O vereador Danilo Godoy (PP) é autor da Moção 213/2011, que manifesta apelo ao prefeito, quanto à construção de rotatória no cruzamento da rua Guaianazes com a rua Tucanos, no Jardim São Francisco II. Por fim, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM), a Moção 215/2011 manifesta aplauso à Igreja Assembléia de Deus - Ministério Belém, pela realização do congresso da UMADAME - União da Mocidade da Assembléia de Deus de Americana.

Publicado em: 26 de setembro de 2011