UM PROJETO E DUAS MOÇÕES NA ORDEM DO DIA PARA A PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste discutirão três matérias, sendo um projeto e duas moções, na próxima Reunião Ordinária, a 13ª de 2008, programada para terça-feira, dia 8, a partir das 17h00, no Plenário Dr. Tancredo Neves .

Confira a pauta:

PROJETO DE DECRETO-LEGISLATIVO Nº 1/2008
“Dispõe sobre a denominação da Sala de Apoio no edifício próprio desta Câmara Municipal e dá outras providências”.
Autoria: Ver. Juca Bortolucci - PSDB. Pareceres das Comissões Permanentes: de Justiça e Redação; de Educação, Cultura, Esporte e Turismo; de Finanças, Orçamento e Economia – Favoráveis.
Quorum: Maioria Simples

MOÇÃO Nº 39/2008
“Manifesta aplauso a Pastoral da Sobriedade, da Matriz Santa Bárbara, por realizar um trabalho árduo na recuperação de jovens dependentes químicos e alcoólatras de nosso Município de Santa Bárbara d’Oeste”.
Autoria: Ver. Ademir José da Silva - PT;

MOÇÃO Nº 41/2008
“Manifesta aplauso ao Grupo de Oração Renascer com Jesus e Maria pelos 14 anos no trabalho de evangelização”.
Autoria: Ver. Ditinho Ferreira - PP.

Publicado em: 04 de abril de 2008