TRIBUNA LIVRE PRESIDENTE DA AMOCRUSA FALA SOBRE O CRUZEIRO DO SUL NA PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA

Na próxima terça-feira (12), durante a realização da 5ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste, estará usando a Tribuna Livre do Legislativo Carlos César Torrente, presidente da AMOCRUSA – Associação dos Moradores do Cruzeiro do Sul e Adjacências.

O espaço foi concedido após solicitação ao presidente da Câmara, Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB) encaminhada, por requerimento, pela própria entidade, fundada em 2001.

Saúde, Educação, Cultura, Pavimentação, Esporte e Lazer, Segurança, Sede da Associação, Creche e Saneamento Básico são os temas a serem abordados e que fazem parte do planejamento de metas da associação para o período 2007 – 2009.

Torrente usará a Tribuna Livre no início na sessão, logo após a leitura do ementário e a abertura da exposição “Infinito das Cores”, com trabalhos dos artistas Lia, Luciana e Gabriel Mac Knight.

Publicado em: 08 de fevereiro de 2008