TRIBUNA LIVRE CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE SERÁ DESTAQUE NA PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA

Na próxima terça-feira (4), durante a realização da 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste estarão usando a Tribuna Livre do Legislativo, Clóvis Roberto Rossi Haddad e Rodrigo Crivelaro.

O espaço foi concedido após solicitação ao presidente da Câmara, Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB), encaminhada por requerimento pelo vereador Ditinho Ferreira (PP).

O assunto principal a ser enfocado é a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude de Santa Bárbara d’Oeste, realizada no dia 27 de janeiro, no CAIC Irmã Dulce, com apoio da Câmara Municipal.

Ainda na terça, será entregue aos vereadores o relatório de desafios e propostas apresentados pelos participantes no evento.

Haddad e Crivelaro utilizam a Tribuna Livre no início na sessão, logo após a leitura do ementário.

Publicado em: 29 de fevereiro de 2008