TRÊS PROJETOS DE LEI E SEIS MOÇÕES ESTÃO INCLUÍDOS NA ORDEM DO DIA DA PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA

Três projetos de lei e seis moções estão incluídos na Ordem do Dia da 33ª Reunião Ordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 11 de setembro. A primeira matéria incluída na pauta de votação é o Parecer Contrário ao Projeto de Lei nº 51/2012, de autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), que estabelece condições para a distribuição de óleo diesel no município. Carlão também é autor do Projeto de Lei nº 55/2012, que cria a “Feira mensal de artes, artesanato e culinária brasileira”. Essa proposta também recebeu parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação. Caso os pareceres sejam aprovados, as propostas ficam prejudicadas. De autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), o Projeto de Decreto Legislativo nº 09/2012, que institui o ‘Fórum Permanente de Combate à Pedofilia’ no âmbito da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste.

Entre as moções, a primeira incluída na pauta de votação é a Moção nº 242/2012, de autoria do vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PCdoB), que manifesta aplauso à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Bárbara d’Oeste e à Federação das APAES do Estado de São Paulo pela realização da ‘Semana de Prevenção às Deficiências’ e da ‘Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla’. Zeca também é autor da Moção 243/2012, que manifesta apelo ao prefeito quanto à urgência do serviço de roçagem, limpeza e retirada de entulho e lixo na esquina das ruas Milton Salomão com César Modenese e adjacências, no bairro Parque Residencial do Lago. De autoria do vereador Anízio Tavares (DEM), a Moção 244/2012, que manifesta apelo ao prefeito Mário Heins, para o aumento do número de vagas em creches.

Também entra na pauta de votação a Moção nº 246/2012, de autoria do vereador Carlão, que manifesta apelo ao prefeito Mário Heins, e ao Secretário Municipal de Obras, Celso Cresta, quanto à construção ou ampliação de um bueiro na rua Peru, na Vila Sartori. Carlão também é autor da Moção n° 247/2012, que manifesta apelo ao prefeito Mário Heins, quanto à pavimentação na rua Ipeuna, esquina com a Rua Itabi, no bairro Jardim Adélia. De autoria do vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS), será apreciada a Moção 248/2012, que manifesta apelo prefeito Mário Heins, para revitalizar a praça da Igreja Matriz, no Centro.

Exposição

Ainda na terça-feira será realizada a abertura da exposição “Santa Bárbara em cores e flores”, com obras das alunas da professora Elisabete Padovezi. Essa mostra ficará aberta ao público até o dia 28 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Publicado em: 06 de setembro de 2012