Tramitação de contas do Executivo é tema de reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia

A Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia da Câmara Municipal se reuniu, na última quarta-feira (15), com o procurador-chefe dr. Raul Miguel Freitas de Oliveira, e o presidente da Casa de Leis, o vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV),  para tratar sobre a tramitação das contas do Poder Executivo no Legislativo barbarense, referentes aos exercícios financeiros de 2015 e 2016, quando da gestão do ex-prefeito Denis Andia.

“A nossa intenção foi esclarecer dúvidas a respeito do rito a ser seguido pelo processo que culminará na emissão de parecer por esta comissão, concluindo por projeto de decreto legislativo, o qual será apreciado em plenário, assim como detalhes acerca de prazos e das possibilidades de ações dentro do que é de nossa responsabilidade”, afirma o vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (Patriota), presidente da comissão.

Além de Careca, a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia é composta pelos vereadores Kátia Ferrari do SOS Animais (PV); Erb de Oliveira Martins (MDB), como membros.

Publicado em: 21 de setembro de 2021