Suplente Valdemar Gomes Peixoto da Silva assume cadeira no Legislativo barbarense

O 1º suplente do Republicanos Valdemar Gomes Peixoto da Silva assume cadeira no Legislativo barbarense durante licença médica do vereador Carlão Motorista (PSB). Nascido em Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul, Valdemar reside em Santa Bárbara d’Oeste desde meados de 1980.

Autônomo, o suplente é casado com Luciana Regina de Souza da Silva, pai de Paulo Jessé da Silva e avô de Liz, de 5 anos. Ele disputou duas eleições: 2016, obtendo 1.047 votos; e em 2020, com 1.048 votos. A licença de Carlão se estende até o dia 17 de julho.

Publicado em: 24 de junho de 2024

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565