SOLICITAÇÕES DO VEREADOR CARLOS FONTES SÃO ATENDIDAS NO CRUZEIRO DO SUL

O vereador Carlos Fontes (PSD) teve duas proposituras de sua autoria atendidas no bairro de chácaras Cruzeiro do Sul. Por meio da Moção n° 07/2013, o parlamentar manifestou apelo ao secretário de obras e serviços, Hamilton Cavichiolli, para que determinasse a manutenção emergencial da rua Sebastião Furlan. “Estive no local e pude constatar o descaso da Administração anterior com a situação dessa via. Agora, com a manutenção nos buracos presentes em toda a sua extensão, espero que os munícipes que residem nessa rua possam ficar mais tranquilos e seguros”, diz Carlos Fontes, lembrando que diversos veículos tiveram a suspensão danificada nesse trecho do bairro.

Outro pedido atendido pela Administração Municipal trata de indicação em que o vereador sugeriu a limpeza de mato na academia ao ar livre do bairro, localizada na rua Sebastião Furlan, em frente ao posto médico. “O mato na academia estava muito alto, o que impedia o uso adequado dos aparelhos. Até mesmo um cavalo foi observado pastando no local. Com a limpeza, a população poderá voltar a utilizar a academia para uma melhor qualidade de vida”, diz Carlos Fontes.

Publicado em: 08 de fevereiro de 2013