Servidores da Câmara participam de curso sobre Primeiros Socorros

Vinte servidores da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste participaram, nesta quinta-feira (12), de curso sobre Primeiros Socorros, ministrado pelo Tenente da Reserva Jaime Vicente de Jesus, do Corpo de Bombeiros de Piracicaba, instrutor da empresa Path Assessoria e Treinamentos. O curso faz parte do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), desenvolvido pelo legislativo barbarense.

“Esse curso tem o intuito de capacitar os servidores para que estejam preparados em casos de emergência e faz parte de um programa voltado à saúde, segurança e bem-estar desses profissionais”, afirmou o presidente da Câmara, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), ressaltando que o Legislativo tem buscado oferecer cada vez melhores condições de trabalho. “Temos cobrado cursos de capacitação em diferentes áreas e a valorização dos servidores, para que a Câmara preste um serviço de qualidade à população barbarense”, afirmou.

Publicado em: 12 de maio de 2016