Seminário Regional destaca Educação Ambiental na Arborização Urbana

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste sediou, nesta sexta-feira (24), o "Seminário Regional de Legislação e Educação Ambiental na Arborização Urbana". O evento, promovido pela APASB (Associação Pró-Ambiente de Santa Bárbara d’Oeste) e aberto à comunidade, teve foco especial nos professores e alunos participantes do Projeto Arvorecer nas Escolas Estaduais, uma iniciativa realizada entre junho e novembro de 2023.

Autoridades regionais ligadas à Arborização Urbana marcaram presença no seminário, que apresentou os resultados de uma pesquisa diagnóstica realizada com a população de Santa Bárbara d'Oeste sobre a arborização na cidade. O evento também foi acompanhado por estudantes da E.E. "Profa. Alcheste de Godoy Andia", E.E. "Comendador Emílio Romi", E.E. "Profa. Maria Guilhermina Lopes Fagundes" e contou ainda com a presença do presidente da Câmara, Paulo Monaro, e dos vereadores Carlos Fontes, Juca Bortolucci e Kátia Ferrari.

Publicado em: 24 de novembro de 2023