SEMANA DA MULHER: USO DA TRIBUNA LIVRE MARCARÁ A DATA

A comemoração do Dia da Mulher 2008 na Câmara Municipal acontecerá através da utilização da Tribuna Livre no próximo mês.

A informação foi dada hoje (22) pela vereadora e segunda secretária da Mesa Diretora, Mercedes Roveri Grande (PT), autora do Decreto-Legislativo 6/06 que instituiu, no âmbito da edilidade, a Semana da Mulher, no período de 2 a 8 de março de cada ano.

Diferente do ano passado, quando o evento contou com exposição de fotos, apresentações de músicas e teatro e realização de mesas redondas que abordaram temas relacionados às mulheres, a idéia para este ano, segundo a parlamentar, é aproveitar um dia de março (não definido), durante uma reunião ordinária, para a promoção de palestra que diga respeito ao universo feminino.

O curto espaço de tempo, após a decisão da mesa diretora, tomada ontem, de realizar o evento, inviabiliza uma programação mais extensa, entende Mercedes.

Publicado em: 22 de fevereiro de 2008