REUNIÃO PARA DISCUTIR SALÁRIOS DE SERVIDORES COM VEREADORES SERÁ MARCADA EM JANEIRO, DIZ PREFEITURA

A reunião sugerida pelos vereadores Carlos Fontes (DEM), Danilo Godoy (PSDB), Ademir da Silva (PT), Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT), Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB) e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV) para hoje (17) com a Administração Municipal para discutir os salários de servidores de diversas funções será agendada para janeiro de 2011.

A secretária de Administração, Ana Leone Paiva, encaminhou ofício ao grupo de parlamentares informando que, na data sugerida, ela já tem agenda preenchida e como faltam poucos dias para encerrar o ano e está em balanço na secretaria, ela se compromete em agendar o encontro para o início de janeiro do próximo ano. “Nesta data e horário que os vereadores solicitam já tenho agenda preenchida. Vale salientar que resta-nos poucos dias para encerrar o ano e estamos em balanço na secretaria, me comprometo em agendar a reunião para início de janeiro”, justificou Ana Leone.

A reunião servirá para que os vereadores discutam com representantes do Executivo a revisão de cargos e salários de diversas categorias de servidores municipais que estão insatisfeitos com o plano de cargos, carreiras e salários do município.

Os vereadores solicitam, ainda, que sejam convidados os demais secretários municipais para que eles possam ouvir, também, as reivindicações dos funcionários. Nas últimas semanas, o grupo de vereadores recebeu reclamações de guardas municipais, ajudantes gerais, auxiliares de enfermagem, entre outros, que reivindicam melhorias salariais. Além dos parlamentares, uma comissão representando cada categoria de trabalhadores estará participando da reunião.

Publicado em: 17 de dezembro de 2010