REQUERIMENTOS DE LAERTE SILVA CUMPRIMENTAM PASTORES POR EVENTOS

O vereador Laerte Antônio da Silva (PSDB) protocolou dois requerimentos na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste manifestando voto de aplauso aos pastores José Maria Savazzi, da Igreja Batista do Caminho – Tenda, pelo 2º Congresso Missionário, e Humberto Francisco Mantz, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Iracemápolis pelo 28º aniversário de ministério. Os requerimentos serão apreciados pelos vereadores na sessão desta terça-feira (28).

No requerimento 1158/09, o parlamentar tucano destaca que o 2º Congresso Missionário da Igreja Batista do Caminho, realizado entre os dias 2 e 5 deste mês, reuniu mais de mil pessoas por dia, sendo o evento um sucesso e superando todas as expectativas.

“O evento foi em nível nacional com a presença de pastores e missionários de todo o Brasil e contou com apresentações de danças e coreografias dedicadas ao evangelismo e anunciação da palavra de Deus”, afirmou Laerte Silva. Além de Laerte, o evento também contou com a participação do prefeito Mário Heins (PDT) e dos vereadores Carlos Fontes (DEM) e Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT).

Já no requerimento 1157/09, Laerte ressalta que no dia 28 de junho de 2009 foram comemorados os 28 de ministério do pastor Humberto Francisco Mantz, nas dependências do Centro de Lazer de Iracemápolis. Segundo o parlamentar, mais de 700 pessoas estiveram prestigiando o evento, que contou com várias apresentações, entre elas, a Banda Anjos de Judá, de Santa Catarina, cântico com o Grupo Missionário de Crianças e Juniores, leitura de poesia dedicada ao homenageado através do adolescente rafael Muniz, com transmissão por meio de telão com fotos históricas desde a fundação da igreja, além de pregação da palavra pelo pastor Adolfo Sarmento.

Entre as autoridades presentes, ele cita o prefeito Fábio Francisco Zuza, os vereadores Vânia Aparecida Denardi de Castro, Cláudio Cosensa Filho e Rodrigo Pereira da Silva, além do pastor Antônio Jerônimo de Mello da 8ª Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Vista Alegre, de Santa Bárbara d’Oeste, e o pastor Valter Rosales, de Rio Claro.

Publicado em: 28 de julho de 2009