Foi aprovado ontem (2), durante a 3ª Reunião Ordinária, o Requerimento 43/2010, de autoria do vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS). O requerimento pede informações atinentes às águas pluviais, que estão invadindo a parte alta do Jardim Conceição pela Avenida Anhanguera.
Joi afirma estar sendo procurado por muitos moradores dessa região da cidade, devido à grande quantidade de águas pluviais vindas da avenida Anhanguera. “Após o loteamento Souza Queirós ser pavimentado, as águas estão invadindo casas, o que antes não ocorria na parte alta, somente na parte baixa com a inundação do rio”, disse.
No documento, Joi questiona se as galerias do loteamento já foram concluídas e, em caso positivo, quais providências serão tomadas para que isso não ocorra novamente. Em caso negativo, ele indaga se estas obras estão sendo fiscalizadas. O vereador também pergunta se, após a conclusão dos trabalhos, estas galerias serão suficientes para que não venha a prejudicar a parte alta do Jardim Conceição.
Outra pergunta encaminhada à Administração Municipal é sobre a responsabilidade dos responsáveis pelo loteamento em relação às galerias. “Se as galerias forem insuficientes, não seria o caso de acioná-los para solucionar os problemas causados no Jardim Conceição, os quais não existiam antes da pavimentação do referido loteamento?”, questionou.
Publicado em: 03 de fevereiro de 2010
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1