QUATRO PROJETOS E OITO MOÇÕES NA ORDEM DO DIA DA 11ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO ANO

Quatro projetos e oito moções estão incluídos na Ordem do Dia da 11ª Reunião Ordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 27. A primeira matéria incluída na pauta de votação é o Projeto de Lei Complementar nº 05/2012, que altera o grupo salarial do emprego de monitor cultural e as quantidades de empregos de Agente de Administração Escolar, Telefonista, Técnico de Raio-X, entre outros.

Os parlamentares também devem apreciar o Projeto de Lei nº 162/2011, de autoria do vereador Anízio Tavares (DEM), que dispõe sobre a divulgação de informativo diário dos plantões médicos nas Unidades de Saúde. Ainda de autoria do vereador Anízio, entra na pauta de votação o Projeto de Resolução nº 1/2012, que dispõe sobre alterações no Regimento Interno, reduzindo a leitura do ementário durante as sessões.

De autoria do vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca Gonçalves (PCdoB), será apreciado o Projeto de Lei nº 20/2012, que autoriza a colocação de logomarca como forma de publicidade em uniformes doados aos alunos da rede municipal de ensino.

Entre as moções, a primeira a entrar na pauta de votação é a Moção 75/2012, de autoria do vereador Ademir da Silva (PT), que manifesta apelo ao Poder Executivo para que estude a possibilidade de construir uma área de lazer na rua Jorge Julio, atendendo os bairros Jardim Jacira, Jardim dos Cedros e Jardim Monte Líbano. Ademir também é autor da Moção 76, que manifesta apelo ao prefeito, para que seja estudada a possibilidade de resolver os problemas dos prédios abandonados no Parque Olaria. Já o vereador Zeca Gonçalves é autor da Moção 77, de aplauso aos organizadores e participantes do 7° Encontro Nacional de Contadores de Histórias.

De autoria do vereador Carlão Motorista (PDT) serão apreciadas as moções 78, 79, 80 e 81. A primeira delas manifesta apelo ao prefeito e ao Secretário Municipal da Educação, para que estudem a possibilidade de ampliar a creche Olímpia Gelli Romi, no Jardim Europa. A segunda manifesta apelo ao prefeito e ao secretário municipal de Esportes quanto a melhorias nos campos de bocha e malha no município. Já a terceira moção, de apelo ao prefeito e ao secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, pede que eles estudem a possibilidade da instalação de dispositivo de controle de tráfego na rua Portugal, na altura do número 1.298, no Jardim Europa IV. A última moção de autoria do vereador Carlão também manifesta apelo ao prefeito, nesse caso quanto à atual situação da área localizada ao longo da rua do Estanho, no Jardim Mollon.

Por fim, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM), a Moção 82/2012 manifesta apelo ao prefeito, para que determine o reparo asfáltico na rua Ouro Preto, em frente ao número 404, no bairro Parque Olaria.

Publicado em: 23 de março de 2012