Os vereadores barbarenses devem apreciar quatro projetos de lei durante a 33ª reunião ordinária deste ano, a ser realizada amanhã, a partir das 14h, no plenário Dr. Tancredo Neves, da Câmara Municipal. A primeira proposta presente a Ordem do Dia é o Projeto de Lei nº 97/2013, que altera o parágrafo único do artigo 1º da Lei nº 2.452/1999.
Este projeto, que estabelece multa para os que jogarem lixo, detritos, entulhos ou assemelhados em lotes particulares, bem como em áreas, ruas e logradouros públicos, é assinado pelo bloco formado pelos vereadores Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), presidente da Câmara barbarense; Alex Braga, o Alex Backer (PV); Felipe Sanches (PSC), Giovanni Bonfim (PDT) e Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PT).
Em seguida, os vereadores discutem o Projeto de Lei nº 113/2013, de autoria do vereador Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), que dispõe sobre a criação do Projeto Grafite e a utilização de viadutos, muros e paredes públicas de equipamentos municipais e particulares para a aplicação da arte em grafite no Município.
Na sequência, será apreciado o Projeto de Lei nº 119/2013, de autoria do vereador José Luís Fornasari, o Joi (PPS), que denomina a escola situada na rua General Couto Magalhães, nº 285, no bairro 31 de Março, de CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) Antônia Fagnol Furlan.
Por fim, os parlamentares discutem o Projeto de Lei nº 122/2013, de autoria do vereador Antônio Pereira (PT), que denomina a Unidade Básica de Saúde situada na rua Teresina, nº 553, no bairro Planalto do Sol II, de UBS Elizeu Villa.
Publicado em: 09 de setembro de 2013
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1