QUATRO MOÇÕES NA ORDEM DO DIA PARA A PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste discutirão quatro matérias, além de requerimentos, na 7ª Reunião Ordinária de 2009, programada para a próxima terça-feira, dia 3, a partir das 14H00, no Plenário Dr. Tancredo Neves . Confira a pauta:

MOÇÃO Nº 31/2009
“Manifesta Apelo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Mário Celso Heins, quanto a determinar que as caçambas que efetuam o recolhimento de entulhos nos cemitérios do Município sejam específicas, uma para entulhos e outra para recolhimento de restos de caixões e demais detritos recolhidos no local, essa última, devidamente coberta”.
Autoria: Ver. Danilo Godoy (PSDB);

MOÇÃO Nº 32/2009
“Manifesta Apelo à gerência da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, para que estude a possibilidade de mudança de local de postes de energia elétrica instalados em nosso Município”.
Autoria: Ver. Antonio Carlos Ribeiro (PDT);

MOÇÃO Nº 33/2009
“Manifesta Aplauso ao Dia do Imigrante Italiano, em especial ao ‘Círcolo Italiano di Santa Bárbara d’Oeste’”.
Autoria: Vers. Antonio Carlos Ribeiro (PDT); Fabiano W. Ruiz Martinez (PDT) e Cláudio Peressim (PDT);

MOÇÃO Nº 34/2009
“Manifesta Apelo à CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, para que tome previdências urgentes com relação à problemas causados no transformador de energia elétrica das colônias de casas na Usina de Cillos”.
Autoria: Ver. Carlos Fontes (DEM).

Publicado em: 27 de fevereiro de 2009