QUATRO MATÉRIAS PREVISTAS NA ORDEM DO DIA DA PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA

A Secretaria da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste divulgou hoje (21) a Ordem do Dia para a 30ª Reunião Ordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 25. Na pauta de votação, estão previstas quatro matérias, sendo um projeto de lei e três moções.

Confira a pauta da sessão:

PROJETO DE LEI Nº 75/2009
“Denomina ruas do loteamento ‘Chácaras Beira Rio’, conforme detalha”. Autoria: Ver. “Joi” Fornasari. Emenda Aditiva: apresentada pela Comissão Permanente de Justiça e Redação. Pareceres das Comissões Permanentes: de Justiça e Redação; de Política Urbana e de Meio Ambiente; de Finanças, Orçamento e Economia – Favoráveis, com o acatamento da Emenda apresentada.

MOÇÕES

Nº 134/2009 - “Manifesta aplauso ao Presidente da República, Excelentíssimo Senhor Luiz Inácio Lula da Silva, por sancionar a lei que regulamenta as profissões para Mototaxi e Motofrete”. Autoria: Ver. “Kadu Garçom”;

Nº 135/2009 - “Manifesta apelo ao Deputado Estadual e Cidadão Barbarense Francisco Sardelli, para que interceda junto aos Governos Estadual e Federal visando à instalação de uma agência do Posto Fiscal, bem como da Receita Federal em nosso Município”. Autoria: Ver. Carlos Fontes;

Nº 136/2009 - “Manifesta aplauso à Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Santa Bárbara d’Oeste pela realização da Festa do Folclore’”. Autoria: Ver. “Carlão Motorista”.

Ainda durante a 30ª Reunião Ordinária, o capitão Humberto Alencar Ventura, comandante de 2ª Companhia de Polícia Militar, usa a tribuna livre para falar aos vereadores sobre a situação da segurança e a atuação da Polícia Militar local para combater a criminalidade no município.

Publicado em: 21 de agosto de 2009