Projetos incluem “Festa na Fazenda” e “Copa Internacional de Kung Fu” no Calendário Oficial do Município

O vereador Careca do Esporte protocolou os projetos de lei 99 e 100/2024, por meio dos quais institui e inclui no Calendário Oficial do Município de Santa Barbara d’Oeste, respectivamente, a “Festa na Fazenda”, celebrada no mês de julho; e a “Copa Internacional de Kung Fu”, a ser realizada anualmente em novembro.

Sob o comando do pastor Adriano Nazareth Pinto de Carvalho, presidente da Igreja Batista das Nações, a “Festa na Fazenda” tem o intuito de reunir a comunidade em uma confraternização com as famílias do bairro e toda a comunidade barbarense. “Essa festa traz entretenimento aos moradores locais e gera visibilidade para Santa Barbara d'Oeste, pois é prestigiada por toda a região metropolitana”, considera Careca na Justificativa da proposta.

Sobre a “Copa Internacional de Kung Fu”, o parlamentar destaca o fato de a competição, realizada pela Liga Brasileira, com apoio da Liga Mundial da modalidade, contar com a participação de mais de 200 atletas de 35 academias de diversos estados brasileiros, além de representantes de países como Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, México, Bolívia, China e Peru. “A ‘Copa Internacional de Kung Fu’, uma iniciativa da presidente da Liga Brasileira de Kung Fu, sr.ª Rosânia Porto, e do vice-presidente, sr. Paulo Silva, traz visibilidade, inclusive internacional, para a nossa cidade”, ressalta Careca.

Publicado em: 14 de junho de 2024

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565