Projeto nomeia praça no Vista Alegre em homenagem a Antonio Gomes da Silva

O vereador Carlos Fontes (PSL) é autor do Projeto de Lei nº 192/2021, que denomina a praça localizada na rua da Bondade, esquina com a rua da Boa Vontade, no Jardim Vista Alegre, como “Praça Antonio Gomes da Silva”, em homenagem ao fundador do projeto Recanto das Crianças, da Amev (Associação Assistencial para Melhoria de Vida).

Na biografia anexada à propositura, o parlamentar conta que Silva sempre cuidou dessa área em frente a sua residência. Além disso, ele era um dos grandes colaboradores da Amev e, até sua morte em maio deste ano por complicações da Covid-19, atuava como presidente do conselho da entidade. Ele era casado com Marcelina Ferreira da Silva, com quem teve os filhos Karina e Sebastião.

“Nós, da família Amev, nos solidarizamos à família de Antonio e agradecemos pela confiança e credibilidade no trabalho desenvolvido pelo ‘Recanto das Crianças’. Como presidente do conselho, ele contribuiu com prestação inestimável de carinho, apoio, dedicação e honestidade. Muita gratidão por tudo e muitas saudades. Com certeza, Antonio deixou um grande legado na vida de muitos”, declarou Rita de Cássia Martins de Souza, coordenadora pedagogia da Amev.

Publicado em: 09 de setembro de 2021

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565