Projeto homenageia memória de “Roberto Francisco Graciano Mesquita” com nome de Laboratório de Análises Clínicas no Jardim Pérola

O vereador Kifú protocolou, nesta sexta-feira (22), o Projeto de Lei nº 66/2024, o qual dispõe sobre denominação do Laboratório de Análises Clínicas localizado na rua do Couro, número 745, no bairro Jardim Pérola, em homenagem a “Roberto Francisco Graciano Mesquita”.

Roberto Francisco Graciano Mesquita, carinhosamente chamado de Tio Beto, foi reconhecido por sua força de vontade, generosidade e dedicação incansável aos outros. Ele enfrentou desafios com coragem, sempre disposto a ajudar quem precisava. Além de ser um membro honrado da Aeronáutica e um apaixonado por música, tocando saxofone em bandas gospel, se destacou como profissional dedicado na área da saúde, atuando como técnico de enfermagem em diversas instituições e pela Prefeitura.

Tio Beto era um empreendedor nato, no entanto, seu verdadeiro legado está em suas relações pessoais e amor incondicional pela família, demonstrado em gestos cotidianos e momentos especiais compartilhados com eles. Ele deixou uma marca indelével como uma alma gentil, amigo leal e exemplo de amor e dedicação. Infelizmente, faleceu em 26 de agosto de 2020, devido à Covid-19, deixando um vazio imenso, mas seu espírito vive em todos que tiveram a honra de conhecê-lo.

Publicado em: 22 de março de 2024

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565