Projeto denomina rua do loteamento Solaris

O vereador Juca Bortolucci (PV) protocolou o Projeto de Lei nº 142/2023, que dispõe sobre a denominação da rua “26” do loteamento empresarial, comercial e industrial Solaris como rua “Gilberto Luiz Ometto”.

De acordo com a biografia que acompanha o projeto, Gilberto, filho Luiz Ometto e Domingas Detoni, estudou na escola Inocêncio Maia, em Santa Bárbara d’Oeste, e no SENAI de Piracicaba, onde costumava ir de Maria Fumaça. Ele se casou com Magali Aparecida Grego Ometto, com quem teve seis filhos: Tânia Aparecida, Marta Regina, Gilberto Luiz, Telma, Helena, Marcelo e Ana Carolina.

Publicado em: 26 de abril de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565