Presidente se reúne com representantes da BKK Americana

O presidente do Legislativo barbarense, Paulo Monaro, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, o coordenador da Unidade BKK (Brazilian Kids Kare) Americana, sr. Alexandre Camilo Palmeira, e a assistente social, sr.ª Cristiana Marques de Freitas. Os representantes do serviço de acolhimento a crianças e adolescentes, inaugurado na semana passada no município vizinho, estiveram na Casa de Leis para explanar sobre o trabalho realizado pela instituição em parceria com o Poder Púbico e a vontade de trazer uma unidade para Santa Bárbara d’Oeste.

A Bkk é uma associação sem fins lucrativos que atua no Brasil cuidando de crianças e adolescentes de três formas: Abrigos Institucionais, proporcionando o acolhimento e a proteção de que eles precisam quando necessitam ser afastados do convívio com a família; Projetos Contraturno, desenvolvendo atividades de apoio e convívio social saudável, oferecendo oportunidades de desenvolvimento integral, trabalhando valores éticos, morais, sociais, culturais e espirituais; e BKK Missões, programa de ações sociais e evangelismo que promove a disseminação da palavra e amor de Deus.

Publicado em: 23 de outubro de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565