Presidente se reúne com pastores

O presidente da Câmara Municipal barbarense, vereador Paulo Monaro (MDB), se reuniu, na manhã desta sexta-feira (05), com o pastor Pety, do Ministério de Deus Vivo; o pastor Jair, da Comunidade Evangélica Colheita; o sr. César Quirino, presidente da Rede Nacional Pro-Conservadora; o professor e ex-presidente do Legislativo Gilson Novaes; e o vereador Eliel Miranda (PSD).

Durante o encontro, os pastores abordaram as ações em prol da melhoria da qualidade de vida de suas comunidades, com atenção especial para a promoção dos valores familiares; enquanto Monaro colocou a Casa de Leis à disposição para debater iniciativas já existentes em outras cidades, que possam ser aplicadas no Município, no sentido de promover o bem-estar do cidadão barbarense.

Publicado em: 05 de maio de 2023