Presidente se reúne com assessor do deputado Danilo Balas e membros do Direita Santa Bárbara

O presidente da Câmara barbarense, vereador Paulo Monaro (MDB), recebeu, nesta terça-feira (09), em seu gabinete na sede do Legislativo, o assessor do deputado Danilo Balas (PL), Valentim Rodolfo Mussarelli, o “Tim”, por intermédio do movimento Direita Santa Bárbara, representado na ocasião pelos membros Júnior Velozo e Leandro Agnuzzi, e também Felipe de Paulo e Bruno Goulart, presidente e vice-presidente do PRTB de Santa Bárbara d’Oeste.

Durante o encontro, foram apresentadas demandas de interesse do Município e solicitadas emendas ao Deputado Danilo Balas (PL). Na oportunidade, também foi feita a entrega de honraria promovida pelo deputado ao vereador Eliel Miranda (PSD), homenageando as Guardas Municipais do Estado de São Paulo.

De acordo com Monaro, o encontro estreita o relacionamento entre os poderes legislativos, visando benefícios para a população barbarense. “Nossa busca por parcerias e melhorias para o nosso município é contínua. Esta presidência está de portas abertas ao deputado Danilo Balas e ao movimento Direita Santa Bárbara”, afirmou o presidente da Casa de Leis.

Publicado em: 09 de maio de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565