Presidente participa da Conferência Municipal do Conselho de Defesa da Pessoa com Deficiência

O presidente Paulo Monaro participou, na manhã desta segunda-feira (30 de outubro), da Conferência Municipal do Conselho de Defesa da Pessoa com Deficiência, realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação de Santa Bárbara d’Oeste. Além da secretária municipal de Educação, Tânia Mara da Silva, o vice-prefeito Felipe Sanches marcou presença no evento, que contou com a palestra “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos da Pessoa com Deficiência: Construindo um Brasil mais Inclusivo”.

Durante a conferência, houve espaço para explanação ministrada pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Bárbara d’Oeste, assim como leitura e aprovação do Regimento Interno do conselho, discussão de eixos temáticos e encaminhamento e aprovação de propostas, encerrando com a eleição dos delegados.

Publicado em: 30 de outubro de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565