Presidente da Comissão de Política Social questiona prefeito sobre atraso em salários de funcionárias de empresa terceirizada

O presidente da Comissão Permanente de Política Social, vereador Nilson Araújo (PSD), pede informações ao prefeito Rafael Piovezan, por meio do Requerimento nº 661/2023, acerca de atrasos no pagamento de salários de funcionárias de empresa terceirizada contratada pela Administração Municipal.

No requerimento apresentado na secretaria da Casa de Leis, o parlamentar considera que a comissão foi procurada por trabalhadoras informando que seus salários estariam em atraso e pergunta se a Prefeitura tem ciência da situação e quais medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Nilson questiona, também, se a Administração Municipal fez o repasse mensal para a contratada terceirizada e em que data e em quanto tempo a empresa terceirizada deve efetuar o pagamento dos salários de seus empregados. Por fim, o vereador indaga sobre a data de vencimento do contrato com a empresa terceirizada.

Além de Nilson como presidente, a Comissão de Política Social conta com os vereadores Jesus (Avante) e Felipe Corá (Patriota) como membros.

Publicado em: 13 de julho de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565