Presidente da Câmara se reúne com integrantes do diretório municipal Podemos

O presidente da Câmara barbarense, o vereador Paulo Monaro (MDB) recebeu, nesta terça-feira (10), no gabinete da Presidência, o coordenador regional do Podemos, Adegas Júnior, a presidente do Podemos Mulher de Santa Bárbara d’Oeste, Germina Dottori, além de Abner Silva e Samuel Alves, representantes do diretório municipal do partido.

O 2º secretário da Mesa Diretora, vereador Reinaldo Casimiro, também do Podemos, participou do encontro, acompanhado do assessor parlamentar Marcio Nunes. “O objetivo dessa reunião, além de uma cortesia ao novo chefe do Legislativo, era o de debater assuntos pertinentes a nossa cidade”, afirmou Casimiro.

Publicado em: 11 de janeiro de 2023