Presidente da Câmara recebe assessora do jogador Falcão, que participa de jogo no Município em dezembro

O presidente da Câmara barbarense, vereador Paulo Monaro (MDB), recebeu ontem (8), em seu gabinete, a visita de Camila Goulart, assessora do rei do futsal, Falcão, que o convidou a prestigiar partida com a presença do jogador. Em 1º de dezembro, Falcão estará em Santa Bárbara d’Oeste, na companhia de outros craques do futebol de salão, participando de jogo festivo com interação com o público.

“É uma honra para nossa cidade receber o melhor jogador de futsal de todos os tempos, eleito rei da modalidade, em um jogo que tem como foco o estímulo ao esporte”, afirmou Paulo Monaro. Ele destaca que Falcão fez história dentro das quadras, elevou o nome do Brasil em competições internacionais e até hoje é destaque por onde passa.

Falcão coleciona medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, bicampeonato mundial com a Seleção Brasileira (em cinco participações), dono de duas Bolas de Ouro FIFA (2004 e 2008), título da Copa Intercontinental de Futsal, além de ter sido eleito pela FIFA como o melhor jogador de futsal do mundo por quatro vezes (2004, 2008, 2011 e 2012).

Dividindo a quadra com o rei do futsal também estarão craques como Amaral, Abner Freestyle, Adonias Fonseca, Diego Freestyle, além de autoridades municipais e convidados. O evento contará ainda com barracas de alimentação, uma apresentação cultural e um lançamento esportivo. Os ingressos para prestigiar o evento já estão à venda on-line, pelo site Q2 Ingressos, ou na secretaria do Esporte Clube Barbarense.

Jogo de Futsal com Falcão e convidados

Data e horário: 1°/dezembro (sexta-feira) - a partir das 17h30

Local: Esporte Clube Barbarense (quadra) - Av. Monte Castelo, 850 - Centro, Santa Bárbara d'Oeste/SP

Publicado em: 09 de novembro de 2023