Presidente da Câmara destina verba para Associação Vida e Sobriedade

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d'Oeste, Paulo Monaro, recebeu a visita da presidente Ana Maria Ignácio e da assistente social Anete Gonçalves Imperador, representantes da Associação Vida e Sobriedade. Durante o encontro, foi anunciada a destinação de uma verba no valor de R$ 32 mil por meio de uma emenda parlamentar, com o intuito de apoiar as atividades e necessidades da associação.

A Associação Vida e Sobriedade, fundada em 2009, tem como objetivo principal executar projetos terapêuticos para indivíduos que necessitam de afastamento do convívio familiar devido ao uso de substâncias psicoativas. Esses projetos incluem acolhimento para adultos do sexo masculino, além do acompanhamento das famílias envolvidas.

A verba destinada será direcionada para suprir necessidades essenciais da associação, tais como alimentação, pagamento de salários dos funcionários e aquisição de novos equipamentos, como computadores e móveis. "Esta emenda parlamentar é um importante apoio para a continuidade das atividades da Associação Vida e Sobriedade, possibilitando a manutenção e expansão dos nossos projetos terapêuticos", declarou Ana Maria Ignácio, presidente da associação.

Publicado em: 12 de dezembro de 2023