Presidente da Câmara barbarense visita Legislativo de Rio Claro

O presidente da Câmara barbarense, Paulo Monaro, visitou, na manhã desta quarta-feira (22/05), a Câmara de Rio Claro. No Legislativo rio-clarense, ele foi recebido pelo presidente daquela Casa de Leis, José Pereira dos Santos, e pelo segundo secretário da Mesa Diretora, vereador Hernani Leonhardt (MDB). Também participaram do encontro o vereador Diego Gonzalez (PSD) e os vereadores Sérgio Guilherme e Maria do Carmo Guilherme. O assessor parlamentar Sérgio Margato, do Legislativo barbarense, também acompanhou a visita.

Na pauta, temas como a importância de as câmaras municipais estarem atentas aos atendimentos na rede pública de saúde neste momento em que a dengue aumenta o número de vítimas em todo o Estado, a importância de priorizar a economicidade dos recursos públicos bem como a atenção que os gestores precisam ter neste ano por conta da legislação eleitoral.

“Agradecemos a visita do presidente da Câmara de Santa Bárbara. O intercâmbio regional possibilita apurar as demandas comuns, bem como quais são os melhores caminhos para uma gestão eficaz, sempre alinhada com o que a sociedade civil espera do Legislativo”, disse Pereira.

Publicado em: 22 de maio de 2024