Prêmio Graça Camargo de Comunicação tem mais de 50 indicações em seis categorias

Os jornalistas que atuam nos diferentes veículos de comunicação da região de Santa Bárbara d’Oeste já indicaram os nomes para as seis categorias do Prêmio ‘Graça Camargo’, criado pela Câmara de Santa Bárbara d’Oeste a partir da aprovação do Projeto de Decreto Legislativo 19/2013, de autoria do vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV). Esse prêmio homenageia profissionais de comunicação que se destacaram por sua atuação em Santa Bárbara d’Oeste e região no último ano. No total, foram mais de 50 indicações nas diferentes áreas do jornalismo.

As indicações dos homenageados foram feitas pela própria imprensa até o dia 15 de março e a solenidade de entrega das honrarias, com a divulgação dos vencedores, será realizada no dia 9 de abril, a partir das 20h30. A votação foi feita por meio de cédulas encaminhadas pela Diretoria de Comunicação da Câmara aos profissionais cadastrados no Legislativo. Cada jornalista podia indicar apenas um homenageado em cada categoria. Em alguns casos, o mesmo profissional, por atuar em mais de uma área, teve seu nome lembrado em mais de uma categoria.

Além dos vencedores em cada categoria, neste ano a Câmara homenageará o radialista João Aparecido Alves, mais conhecido como Jota Alves. Ele receberá menção honrosa por sua carreira e pelos anos de trabalho em emissoras de rádio do Município. Atualmente, Jota trabalha na Rádio Brasil, de Santa Bárbara d'Oeste, onde apresenta dois programas diários: Seleção Sertaneja, das 6 horas às 7 horas, e o Show da Manhã, das 8h30 às 10 horas, de segunda a sexta-feira. Além de comandar os programas, Jota Alves também atua como repórter esportivo da emissora na transmissão dos jogos do União Barbarense.

Veja a lista dos indicados:

Jornalismo Impresso:
Bruno Moreira