PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE NA CÂMARA NESTA QUARTA

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste realiza na próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 14h30, no plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal, Audiência Pública de Saúde, referente ao primeiro trimestre deste ano.

A realização da audiência pública, onde qualquer cidadão pode participar e fazer perguntas, é obrigatória por lei e o Município deve prestar contas na sede do Poder Legislativo, perante a Comissão Permanente de Política Social, composta pelos vereadores Carlão Motorista (PDT) - presidente ,Carlos Fontes (DEM) – relator e Cláudio Peressim (PDT) – membro.

Na audiência pública estarão presentes o secretário municipal de Saúde, Fábio Luiz Alves e os responsáveis pelos diversos setores daquela pasta.

Publicado em: 27 de abril de 2009