PREFEITURA ATENDE PEDIDO DO VEREADOR CARLOS FONTES E EXECUTA LIMPEZA EM ÁRE NA VILA SARTORI

O vereador Carlos Fontes (PSD) acompanhou, na tarde de quarta-feira (24), a equipe de limpeza da Prefeitura, na rua São Domingos, às margens da SP-304 (rodovia Luiz de Queiroz), no bairro Vila Sartori. Esta solicitação foi feita diretamente ao prefeito Denis Andia (PV), que determinou ao setor responsável da Secretaria do Meio Ambiente a realização da limpeza naquele local.

“Em nome da população da rua São Domingos, quero agradecer a agilidade e o empenho do prefeito em atender ao nosso pedido, da limpeza desta área. Agora estou trabalhando para que a prefeitura possa fazer à calçadinha de concreto, partindo do pontilhão da SP-304, até a linha férrea ao lado do bairro Jardim Paulista”, disse Carlos Fontes.

Publicado em: 26 de julho de 2013